Nossos cuidados

Nossos cuidados passam por questões que vão desde a conservação predial – item que conta com profissionais abnegados e comprometidos com a qualidade dos serviços – à mobilidade, que está sendo trabalhada para que todos que visitem o Campo Santo Parque das Flores tenham acesso irrestrito a todos os locais, bem como aos serviços e ao meio ambiente.

No quesito resíduos, nossos profissionais têm um cuidado especial de dar um fim específico a cada tipo de lixo, contribuindo, desta forma, para a conservação ambiental e consequentemente melhorando a qualidade de vida da comunidade em que está inserido o cemitério.

Por entendermos que o cuidado com o nosso público passa necessariamente pelo cuidado com o nosso profissional, nossa equipe trabalha com Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s), que permitem uma maior segurança à saúde e bem-estar do profissional durante o exercício da profissão.

Quando se trata de cerimonial, o Campo Santo Parque das Flores reserva os seus maiores cuidados, por entender que estamos lidando com o que há de mais valioso: a memória de quem significa muito para você e sua família. Nesse sentido, contamos com profissionais especialmente preparados para realizarem o rito despedida, respeitando acima de tudo a visão cristã, católica, muçulmana, judia, oriental, espiritual, agnóstica e evangélica de cada um.